Vítimas de acidente na BR 235 passam bem

Duas das quatro vítimas do acidente estão internadas no Huse (Fotos: Wacton)

As duas vítimas do acidente ocorrido na BR 235 passam bem, segundo informações do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). De acordo com a nota enviada à imprensa, eles foram identificados como Irandir do Nascimento Santana, 42 anos, e Maria Geria de Souza, 38 anos.

Ainda de acordo com a nota, Irandir está sendo medicado, já passou por raio -x e será liberado nas próximas horas. Ele está estável e sem nenhum trauma ou escoriações. Já Maria Geria está passando por exames de raio-x. Ela não sofreu escoriações, está estável e consciente.

Outras duas pessoas também sofreram ferimentos. A informação inicial era de que os dois homens foram levados a um hospital particular de Aracaju. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

O acidente, que envolveu um caminhão e um carro de passeio, foi registrado na manhã desta quarta-feira, 5, no Povoado Oiteiros, em Nossa Senhora do Socorro.

Com informações do Huse

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais