Vítimas de duplo homicídio tinham passagem pela polícia, diz SSP

Homicídio ocorreu em Itabaiana (Foto: Redes Sociais)

A Polícia Civil já deu início as investigações para apurar um duplo homicídio que ocorreu no final de semana no bairro Santa Mônica no município de Itabaiana. As vítimas foram Adriano Costa de Oliveira, 34 anos, e Juliano Alves de Andrade, 30 anos.

Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a investigação está em andamento e os autores do duplo homicídio ainda não foram presos. Ainda de acordo com a SSP, as vítimas do homicídio tinham passagem pela polícia, no entanto, os crimes não foram especificados.

Relembre

Os dois homens foram assassinados dentro de um veículo no final de semana. De acordo com informações policiais, dois homens em uma motocicleta de placa vermelha teriam se aproximado e efetuado o disparos atingindo condutor e passageiro do veículo que vieram a óbito.

por Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais