Vítimas de naufrágio continuam desaparecidas

Buscas foram suspensas e serão retomadas nesta quinta, 9 (Foto: Portal Infonet)

O Corpo de Bombeiros de Sergipe ainda não encontrou as duas pessoas desaparecidas após um naufrágio de uma pequena embarcação ocorrido na última terça-feira, 7. As buscas desta quarta-feira, 8, realizadas nas praias do Mosqueiro, Aruana, Coroa do Meio, Atalaia e Rio Sergipe, foram novamente suspensas e deverão ser retomadas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 9.

De acordo com o Major Carlos Alves, as buscas envolvem as equipes de mergulho, que tiveram de encerrar os trabalhos, já que não é possível mergulhar em águas escuras; e as equipes de salvamento terrestre, responsáveis por fazer buscas em terra, visto que também existe a possibilidade de os corpos terem sido levados pela correnteza até as margens da praia ou do Rio Sergipe.

O acidente ocorreu nas proximidades da ponte que liga Aracaju a Barra dos Coqueiros. Três pessoas conseguiram se salvar, mas duas ainda continuam desaparecidas. Os desaparecidos foram identificados como Alan Delon dos Santos, 28, e Fabiano José Bertolo, 30.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais