Vítimas de tiroteio continuam internadas no Huse

0
Anderson de Jesus Santos foi assassinado (Foto: Arquivo Infonet)

O irmão do chaveiro assassinado e uma segunda pessoa suspeita de participação no crime permanecem internados no Hospital de Urgência de Sergipe. Segundo a assessoria de comunicação do Huse, Mário Junior, 25 anos, irmão do chaveiro assassinado, está estável na ala vermelha do hospital.

Já Platines Barbosa dos Santos [suspeita de participação no crime] continua no centro cirúrgico em estado grave. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já está com o caso e as investigações ficarão sob responsabilidade do delegado Antônio Sérgio.

Relembre

O chaveiro Anderson de Jesus Santos, 22, foi morto a tiros no bairro Coroa do Meio, em Aracaju. Durante a troca de tiro, a vítima e o irmão Mário Júnior, 25, que trabalhavam em uma banca no local fazendo chaves foram alvejados. Um policial à paisana conseguiu intervir e balear o autor do disparo e outro que guiava uma moto que fugiu, com ferimentos no abdômen.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais