Vítimas de violência: Igreja Católica propõe PEC

O Movimento de Cursilhos de Cristandade, juntamente com a Arquidiocese de Aracaju promove na segunda-feira, 25, às 20h na sede da entidade a Rua Própria, 222, em anexo a Rádio Cultura, um evento com a participação de movimentos, entidades, associações, grupos católicos e a bancada Federal de Sergipe-(Deputados e Senadores).

O objetivo é discutir a Proposta de Emenda Constitucional que propõe a introdução na carta magna de um inciso, junto àquele que confere à família do preso carente, auxilio-reclusão; auxílio este que é negado à vítima ou à família da vítima, deixando a esta a luta por uma indenização da parte do agressor, quando este na maioria das vezes, pobre e sem condições de indenizar a vítima.

Além da proposta de emenda à constituição, o encontro faz parte da reflexão da Campanha da Fraternidade-2009, cujo tema é “Fraternidade e Segurança Pública” e o lema “A Paz é Fruto da Justiça”.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais