Viúva é absolvida e filho condenado pela morte do cabo Jeová

Viúva é absolvida (Foto: SSP)

O Conselho de Sentença absolveu a viúva Andrea Santos Coelho e condenou o filho dela, Cleverton Coelho Santos, pelo assassinato do cabo Jeová Santos, com quem Andrea tinha um relacionamento amoroso. Os dois foram denunciados pelo Ministério Público como responsáveis pelo crime ocorrido no ano de 2015 dentro da própria casa da vítima, em Nossa Senhora do Socorro.

Cleverton: oito anos de prisão (Foto: SSP Divulgação)

Mãe e filho sentaram no banco dos réus e foram julgados na quinta-feira, 29, no Fórum Artur Oscar Déda, em Nossa Senhora do Socorro. Ao final do julgamento, o Conselho de Sentença se manifestou para condenar apenas Cleverton Coelho pelo crime, acusado de disparar os tiros que atingiram a vítima, que dormia em um dos cômodos da casa.

O juiz definiu a sentença aplicando pena de oito anos de prisão contra Cléverton Coelho. A sentença ainda não foi publicada. O réu tem direito a apelação penal.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais