Viva o Peixe-Boi-Marinho tem programação na Semana do Meio Ambiente

Em Sergipe, nesta segunda-feira, 5, a partir das 8h,  a equipe do PVPBM levará a exposição “Fauna marinha sergipana e o impacto do ser humano” (Foto: Fernando Clark/ Acervo FMA)

De 05 a 11 de junho, o Projeto Viva o Peixe-Boi-Marinho promoverá, nos estados da Paraíba e de Sergipe, uma série de atividades especiais relacionadas à reflexão e sensibilização social sobre a importância da conservação do Meio Ambiente. Exposição de fauna marinha, exibição de filmes, rodas de conversa e ações de limpeza de praia fazem parte da programação da Semana do Meio Ambiente.

Em Sergipe, nesta segunda-feira, 5, a partir das 8h,  a equipe do PVPBM levará a exposição “Fauna marinha sergipana e o impacto do ser humano” à Semana de Meio Ambiente promovida pelo município de Nossa Senhora do Socorro. O evento será no Instituto Federal de Sergipe. Já no dia 06 de junho, pela manhã, a exposição será realizada no Colégio Arquidiocesano. No dia 07 de junho, às 14h, a exposição irá até o Instituto Federal de Sergipe, no Campus Estância.

Fonte: Fundação Mamíferos Aquáticos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais