Vizinho é preso após tentar estuprar adolescente e fugir para matagal

Vizinho é preso após tentar estuprar adolescente e fugir para matagal (Foto: SSP/SE)

Um homem foi preso no município de Boquim após tentar estuprar uma adolescente e fugir para um matagal. A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar nesta terça-feira, 12.

De acordo com a PM, a adolescente estava na casa de um vizinho quando o suspeito a abordou para forçar relações sexuais e atos libidinosos. “Durante a ação o homem ainda conseguiu beija-la à força, sem o seu consentimento. A vítima então deu um tapa no rosto e fugiu para casa após desvencilhar-se do suspeito”, resume a PM.

A Polícia relatou ainda que o suspeito conseguiu fugir do local através de uma região de mata que fica no quintal da residência. Populares e demais PMs chegaram a realizar buscas, mas não conseguiram encontrá-lo. Pouco tempo depois, a PM informou que a direção da UPA da cidade relatou as autoridades policiais sobre a chegada de um homem arranhado na unidade hospitalar.

A Polícia se dirigiu até o local e confirmou a identidade do suspeito. Após ter recebido o atendimento médico, ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Boquim.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais