Voo com destino a Brasília é cancelado em Aracaju

Passageiros tiveram de aguardar providências da Avianca (Fotos: internauta

O voo 6223 da empresa Avianca, que partiria de Aracaju com destino a Brasília, foi cancelado na tarde desta quinta-feira, 22. A informação é de que problemas técnicos teriam causado o problema.

O cancelamento de voos, muitas vezes, causa transtornos para passageiros, que tem conexões em outros voos ou compromissos de negócios agendados em outras cidades.

Em Aracaju, passageiros tiveram que ter paciência para voltar para casa ou serem reacomodados em outros voos e até mesmo encaminhados a hotéis.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de imprensa da Avianca, mas até a publicação desta matéria não houve resposta. A equipe de reportagem está à disposição através do email jornalismo@infonet.com.br e do telefone (79) 2106 8000.

Movimento

A greve dos aeroviários e aeronautas, que registrou adesão maior no sul do país, prejudicou o movimento em aeroportos de outra regiões. Em Aracaju, foram alguns atrasos, mas o movimento foi considerado normal pela Infraero.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais