Voos do trecho Aracaju/Brasília são cancelados

Voo que faria rota entre Aracaju e Brasília foi cancelado (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dois voos da Avianca, que fariam a rota Aracaju/Brasília e Brasília/Aracaju foram cancelados neste sábado, 26. Os cancelamentos estão relacionados à falta de combustível oriunda dos bloqueios provocados por caminhoneiros em todo o país. 

O voo 6222 sairia de Brasília às 12h10 com destino a Aracaju. Já o voo 6223, que faria a rota contrária, deveria ter decolado de Aracaju às 15h05. A Avianca informou que permanece avaliando de perto a situação relacionada ao abastecimento de combustível em cada um dos aeroportos em que atua e que, infelizmente, precisou realizar alguns cancelamentos.

A orientação da Avianca para clientes com voos programados é de acessar o site da Companhia Aérea e verificar a situação dos voos. Ainda de acordo com a Avianca, todos os seus clientes impactados pela greve estão recebendo alimentação, traslado e hospedagem, além de reacomodação em voos próprios e, quando possível, de congêneres.

A companhia solicitou que os passageiros não atendidos entrem em contato pelo número 4004-4040 para a remarcação de suas passagens em novos voos, com embarque até o dia 5 de junho, sem cobrança de taxa, nem pagamento de diferenças tarifárias.

Cancelamentos

Na última sexta-feira, 25, também houve cancelamentos de voos da Latam. Segundo a empresa, foram cancelados os voos LA3776 que sairia de Brasília com destino à Aracaju, e o LA4559, que sairia da capital sergipana em direção à Brasília.

por Verlane Estácio com informações da Avianca

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais