Votorantim divulga nota para se explicar

0

O grupo de Antônio Ermírio de Moraes, conhecido como Votorantin, através de sua unidade de cimentos, a Cimesa, fez divulgar ontem, na Imprensa sergipana, uma extensa nota onde diz, ao final, pautar todas as suas relações através da Solidez, Ética, Respeito, Empreendedorismo e União.

São sete pontos que a empresa busca esclarecer, mas só no último trata do que realmente interessa, isto é, o preço do cimento. Depois de dizer que a Imprensa sergipana trata de forma leviana o que tem sido publicado a respeito do cimento, a Cimesa diz, no item 1º que “mantém os mais altos padrões de controle de emissão e monitoramento ambiental, buscando sempre a evolução tecnológica”.

Ao longo dos últimos 10 anos a empresa investiu mais de R$ 20 milhões na instalação de eletrofiltros e filtros de mangas em todos os setores de produção, que garantem nível de qualidade do ar acima dos padrões permitidos por lei. Todas as chaminés da fábrica possuem equipamentos de monitoramento de qualidade do ar com análises on-line e atuações de correções automáticas”.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais