WorkShop abordará mitos e verdades sobre os gatos

(Foto: Freepik)

Especialista em medicina felina, a veterinária Candice Garcia ministrará no próximo sábado, dia 9, o WorkShop Chá com Gato. O evento, que contará com o tema “Mitos e verdades sobre os gatos”, será realizado das 16h às 20h, no Espaço Artemisia, no bairro Atalaia.

Idealizadora e diretora clínica da Toca dos Gatos, única em Sergipe com atendimento exclusivo para felinos, Candice Garcia é médica veterinária graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), especialista em medicina felina pela Equalis e veterinária Amiga do Gato pela American Association of Feline Practitioners (AAFP).

“Teremos um bate-papo descontraído para trocar experiências e esclarecer o que é mito e o que é verdade sobre o comportamento, a saúde, entre outros aspectos, dos felinos. Já existem dados que mostram que o número de gatos dentro dos lares cresce a cada dia. Portanto, esclarecer determinadas informações ajuda os tutores a cuidarem melhor dos seus felinos, contribui para quebra de preconceitos e, consequentemente, estimula a adoção”, explica Candice Garcia.

Idealizadora e diretora clínica da Toca dos Gatos, única em Sergipe com atendimento exclusivo para felinos, Candice Garcia (Foto: divulgação)

Programação

O evento será aberto pela terapeuta Xamânica Monique Vital, que fará uma meditação guiada. Em seguida, a veterinária Candice Garcia iniciará o bate-papo sobre os mitos e verdades em relação aos gatos. Haverá sorteio de brindes e intervalo para coffe break.

Inscrições

As vagas são limitadas e os ingressos para o evento podem ser adquiridos por meio do telefone (79) 98856 2863. O Espaço Artemisia fica na Rua Niceu Dantas, nº 1144, bairro Atalaia, em Aracaju. O evento é uma realização do Espaço Artemisia com apoio da Atalaia Rações Pet Shop.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais