Workshop governança de ti foi um sucesso em Salvador…

Marcone (TIBahia.com), Roger (Chip & Cia) e Alexandre Junqueira (Presidente da PRODEB)
Promovido pela CHIP & CIA em parceria com a SUCESU-BA, no último dia 17/10 no Hotel Fiesta em Salvador, o evento contou com um público de mais de 50 pessoas composto por diversos gestores de TI do Governo Federal e do Estado da Bahia, Prefeitura de Salvador e empresas privadas tais como: TRE, TRT, PRT 5ª, PRODEB, SAEB, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Saúde, Polícia Militar, FIEB, UFBA, Embasa, Faculdade Ruy Barbosa, Jornal A Tarde, IPRAJ, Hospital Aliança, PRODASAL, UNIFACS, COELBA, entre outros.

O evento teve como tema principal a Governança de TI onde foram abordadas as melhores práticas do mercado: Gerenciamento de Projetos (PMI), Balanced Scorecard, ITIL Foundation e COBIT. As palestras foram realizadas pelos consultores da BERINGER CONSULTING e ITPARTNERS, parceiros da CHIP & CIA na região nordeste.

De acordo com o diretor geral da CHIP & CIA, Roger Barros, o evento foi um sucesso já que conseguiu reunir um público seleto onde os participantes puderam interagir com os palestrantes e fazer um excelente networking entre as empresas presentes.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais