XIII Corrida Duque de Caxias acontece em agosto

A Organização Militar do Exército Brasileiro em Aracaju já anunciou a data em que acontece a tradicional Corrida Duque de Caxias, em sua décima terceira edição. O evento será realizado no dia 20 de agosto, a partir das 16 horas, com largada e chegada marcadas para acontecer no quartel do 28º Batalhão de Caçadores.

 

Segundo os organizadores, a corrida costuma reunir mais de 600 atletas e serve, também, como seletiva sergipana para a São Silvestre. O percurso da corrida deste ano será diferente dos anteriores, terá 9 Km. Os troféus grandes serão entregues aos três primeiros colocados gerais, no masculino, feminino e militar.

 

Os interessados poderão ser realizadas até o dia 16 de agosto, através do pagamento de R$ 3,00, nos seguintes locais: 28º BC, Shopping Riomar, Loja Esporte & Lazer, Mirante do Calçadão da 13 de Julho e Academia Luciform. Mais informações pelos telefones (0xx79) 3236-5695 / 3236-1300, ramal 240.

 

Mais informações da área no canal ESPORTE SERGIPE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais