Yázigi e Cinema BR realizam sessão de cinema

O Espaço Cultural Yázigi Internexus e o Projeto Cinema BR em Movimento realizam, na próxima quarta-feira, dia 5, a exibição do filme “Ação entre Amigos”, dirigido por Beto Brandt. O filme terá início ás 19 horas, com entrada gratuita. Para quem não conhece, o Projeto Cinema BR em Movimento leva filmes brasileiros a públicos com pouco ou nenhum acesso às salas de exibição. No primeiro semestre deste ano, já forma exibidos em diversos locais da cidade os filmes “O Toque do Oboé”, de Cláudio Mac Dowell e “Domésticas, o Filme”, de Fernando Meirelles e Nando Olival. O Espaço Cultural Yázigi Internexus fica na Rua Vereador João Calazans – 494 (Praia 13 de Julho). 


 Ação entre Amigos – O filme tem como ponto de partida uma história original do escritor Marçal Aquino, que assina o roteiro com Renato Ciasca e o próprio Beto Brandt. O filme revisita um conturbado período da história do Brasil: o início da década de 70, com enfoque na oposição armada ao regime militar. É a história de quatro amigos que foram presos e torturados durante os anos de chumbo. O filme ocorre nos dias atuais, mostrando o que aconteceu com cada um deles, reconstruindo em flash back as ações dos quatro amigos, narrando dramas e dilemas de cada um.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais