“Yure foi zombado”, diz advogado

Advogado diz que cliente deverá responder a lesão corporal Foto: Arquivo Agência Alese
O homem que atirou em um estrangeiro no estacionamento de um shopping da capital passou cerca de 24h preso. A tentativa de homicídio contra o escocês Ramsey Roberson Glass teria sido provocada por conta de uma briga pela vaga de estacionamento destinada apenas a deficientes físicos.

Segundo o advogado de Yure Schuster, seu cliente que possui uma paralisia progressiva foi zombado pelo estrangeiro. “Meu cliente perguntou: O amigo é deficiente? Então, o estrangeiro ficou rebolando na frente dele e disse: Sou, o senhor não está vendo”, relata o Evaldo Campos, salientando que o cliente colaborou durante o processo indo a delegacia prestar depoimento.

“Ele [Yure] prestou depoimento e foi liberado. A alegação da prisão é de que ele ameaçava fugir.

A briga aconteceu por conta de uma vaga no estacionamento Foto: Ascom SMTT
Mas, quem pretende fugir não vai até a delegacia”, afirma o advogado. Evaldo Campos salienta que o caso não é uma tentativa de homicídio, apenas lesão corporal.

Yure Shuster responderá o processo em liberdade. Até o momento nenhum familiar do escocês se pronunciou sobre o assunto.

A equipe do Portal Infonet está a disposição de qualquer familiar do escocês que deseje se pronunciar sobre o assunto. Entre em contato com a redação através do (079) 2106-8000.

O caso

O escocês Ramsey Roberson Glass foi baleado por Yuri Schuster após discussão no estacionamento de um shopping de Aracaju, no dia 24 do mês passado. Isto porque o estrangeiro havia estacionado em uma das vagas destinadas às pessoas com deficiência. O tiro acertou o ombro do homem e acabou perfurando o pulmão. O projétil ainda esta alojado no corpo do estrangeiro, mas ele passa bem.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais