Zeca da Silva quer melhorar atuação da Câmara Municipal

O vereador Zeca da Silva disse acreditar que o ano de 2005 na Câmara de Vereadores será bastante produtivo e ficará marcado na história de Aracaju. Amanhã, serão reiniciados os trabalhos na casa legislativa do município e a afirmação do vereador se deu graças a uma conversa tida entre ele e os novos colegas de parlamento.

Este ano, a câmara Municipal está praticamente renovada. Apenas cinco parlamentares deram continuidade ao mandato através da reeleição, o restante é um grupo formado por novos políticos. Logo no primeiro dia do ano, Zeca da Silva foi eleito presidente do novo grupo e disse que sua função será a de fiscalizar o Executivo de maneira a promover a melhoria da qualidade de vida do povo: “Tenho a consciência que estou presidente da Câmara.Farei para que nos próximos dois anos o Poder Legislativo contribua para o desenvolvimento da cidade”, explicou.

 

O presidente reforçou a questão do desemprego e disse que lutará ativamente contra esse quadro. “O problema do emprego é agravado pela baixa qualificação da mão-de-obra, falta de oportunidade de emprego no campo, pelas precárias condições de segurança e a carga tributária alta que dificulta a abertura de novas empresas”, disse ele.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais