Zona Sul: dois morrem em confronto com a polícia

0
Um total de 60 policiais civis participam da operação no cumprimento de 22 mandados, sendo 11 de prisão e 11 de busca e apreensão (Fotos: SSP)

Os policiais apreenderam também drogas e três armas de fogo

A Polícia Civil, por meio do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 05, uma operação visando dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios na zona sul de Aracaju.

Um total de 60 policiais civis participam da operação no cumprimento de 22 mandados, sendo 11 de prisão e 11 de busca e apreensão. O efetivo é composto por agentes da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal), Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Divisão de Inteligência (Dipol), Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB) e Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

A investigação durou cerca de um ano e contou com o auxílio de agentes da Divisão de Inteligência. Até o momento, nove pessoas foram presas e duas morreram em confronto. Os policiais apreenderam também drogas e três armas de fogo.

Os detalhes da operação serão divulgados em coletiva à imprensa que será realizada no final da manhã desta terça-feira, 05, às 11h, na sala de imprensa radialista Júlio Cesar, situada na sede da SSP/SE.

Fonte: SSP

Comentários