15 anos de carreira artística para Amorosa

Podem cumprimentar e abraçar Amorosa no dia de amanhã, por conta da passagem do 15º aniversário de sua carreira artística. Amorosa é sem dúvida, uma das melhores cantoras sergipanas, e, no palco, transforma-se numa “woman-show” como poucas no Estado. O público sergipano tem sabido reconhecer o trabalho da cantora, prestigiando-a sempre.

Antonia Amorosa de Menezes nasceu em Itabaiana, começou no rádio como locutora e, quando se voltou para a música, veio se apresentar no Restaurante Tropeiro em Aracaju. A partir daí, sua carreira tomou impulso. Já fez dezenas de shows e lançou discos.

Agora, para comemorar os 15 anos de carreira, Amorosa reúne amigos e fãs amanhã na Boite do Augustus para a comemoração. Como artista convidado, Paulo Diniz, que participou do seu primeiro CD, “Iluminada”. Até o final do ano, Amorosa pretende voltar à literatura, lançando um novo livro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais