1ª edição do “Café com Livros” será realizada em Aracaju

O evento acontece no Espaço Árvore Casa Coletiva, em Aracaju (Foto: Divulgação)

No dia 10 de maio, Aracaju terá a primeira edição do “Café com Livros”, evento que terá a participação dos escritores Fábio Dantas e Thyago Avelino, abordando temas dos seus recentes livros “O Milagre da Oração” e “Eu Escolhi Nascer”.

Lançamento da editora Planeta, “Eu escolhi nascer” traz reflexões sobre as relações familiares, adoção, aborto. A história, narrada pelo espírito Lucius e transcrita pelo médium Thyago Avelino aborda desde as escolhas realizadas antes do reencarne até o nascimento, inclusive, com os aprendizados na fase intrauterina. A paternidade e a maternidade são explicadas de forma amorosa e sábia, tanto nas relações de filiação sanguínea, quanto nas que nascem pelo coração e por afinidades.

Já o livro “O Milagre da Oração”, da Editora Lar de Frei Luiz, do escritor Fábio Dantas, que será lançado nesse evento, traz diversas orações que vão auxiliar o leitor a se conectar com o poder da fé de uma forma bem simples e objetiva. Este livro apresenta orações para os mais diversos momentos da vida, bem como um manual que vai auxiliar de que forma o poder da fé transforma as ações diárias e desperta sentimentos de paz, saúde, proteção, amor, gratidão e alegria.

Os ingressos do evento já estão à venda pelo Sympla, no valor de R$ 35,00 e o participante terá a opção de escolher um dos livros do evento, bem como degustar um delicioso café expresso e uma fatia de bolo.

Toda a renda arrecadada com a venda dos exemplares será revertida em fundos para a construção da Casa de Sossego Vó Tereza, instituição sem fins lucrativos que prestará assistência a crianças e adolescentes com paralisia cerebral e idosos em vulnerabilidade material.

O evento será no Espaço Árvore Casa Coletiva, que fica na Rua Álvaro de Brito 926, Bairro Jardins, a partir das 17h. Mais informações pelo telefone (79) 99920-9094.

Fonte: Assessoria do Evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais