3º Fest Alagadiço é sucesso de público no interior

Evento reuniu centenas de foliões (Fotos: Portal Infonet)

Ao som do trio elétrico Ideal e das bandas Chike Nana e Pato Rouco aconteceu no último final de semana no povoado Alagadiço, município de Frei Paulo, o 3º Fest Alagadiço. O bloco Vem Comigo Mais arrastou centenas de foliões tanto da própria comunidade, quanto de municípios vizinhos.

Segundo o organizador do evento, José dos Santos, conhecido como ‘Titiou’, o carnaval fora de época já é um sucesso.

“É a terceira vez que realizo o Fest Alagadiço. No início já achei o número de participantes grande e agora cresceu mais ainda. Dizem que sou ousado em realizar uma festa tão grandiosa, com cordeiros, policiais, comerciantes, músicos, enfim, muita coisa para resolver, mas graças a Deus contei com a ajuda dos gestores de Frei Paulo e de comerciantes tanto de Frei Paulo, como de Alagadiço, sem esquecer o apoio total da comunidade”, reconhece.

'Titiou' entre as foliãs Tânia Santos e Marta Matos

Com muita tranqüilidade, o Fest Alagadiço foi elogiado pelos participantes. “Eu adorei. Não sabia que era tão animado e tranqüilo. Com a estrada asfaltada, o número de participantes foi bem maior. É o progresso chegando ao nosso povoado”, comemora a relações públicas, Marta de Matos Magalhães.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais