5º Festival Internacional de acordeão da Bavária

Com o apoio do Sesc a Orquestra de Acordeões da Bavária / Ljao Bayern, que conta com a regência da maestrina Hedy Stark-Fussnegger e do maestro Stefan Fubeder, faz nos dias dia 27 e 28 de abril, às 20h30, no Teatro Tobias Barreto,  e no dia 29 de abril, às 20h30, no Parque Hotel Boa Luz, apresentações do 5º Festival Internacional de acordeão da Bavária/Alemanha. O repertório será de música clássica e popular. O evento tem como objetivo homenagear  e apoiar os trabalhos sociais pastorais desenvolvidos por Padre Humberto Leeb no Estado.

O concerto em Aracaju reunirá no mesmo palco a premiada Orquestra Juvenil de Acordeões Alemã, o Coro Sinfônico da Orquestra Sinfônica de Sergipe e a Orquestra Sanfônica de Sergipe. 

Segundo Silvandra Rodrigues, organizadora do evento, o valor do ingresso será uma lata de leite em pó, que poderá ser trocada antecipadamente na recepção do Teatro Tobias Barreto, a partir do dia 20 de abril, das 15h até 17h30,  nos dias de concerto na portaria do Teatro Tobias Barreto ou ainda através dos contatos 9121-2361 / 3043-8667 .

Os alimentos arrecadados serão destinados ao Programa Mesa Brasil que os distribuirá nas instituições indicadas pela comissão: Creche Almir do Picolé, Amo – Amigos da Oncologia, Centro Educacional Bem me Quer e Socise.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais