5º Goiânia Mostra Curtas seleciona até 26 de agosto

Até o dia 26 de agosto estarão abertas as inscrições para a 5ª Goiânia Mostra Curtas, festival de cinema nacional em curta-metragem. A curadoria pretende reunir filmes e vídeos produzidos em todos os Estados brasileiros com o objetivo de exibir a diversidade cultural do país. O evento está programado para acontecer entre os dias 11 e 16 de outubro, no Teatro Goiânia, em Goiânia/GO, e é uma realização do Instituto de Cultura e Meio Ambiente (Icumam), apoiado pela Lei Rouanet e Lei Goyazes de Incentivo à Cultura, com o patrocínio da Petrobras.

 

Para se inscrever, os interessados podem acessar o endereço eletrônico www.goianiamostracurtas.com.br. Serão selecionados filmes e vídeos de até 30 minutos de duração, produzidos em 2004 e 2005 e finalizado em 35mm, 16mm e Betacam. As obras inscritas não deverão ter participado de edições anteriores da GMC.

 

De acordo com Maria Abdalla, coordenadora geral do evento, a expectativa é selecionar e convidar 120 filmes e vídeos para as mostras competitivas (categorias Brasil, Municípios e Goiás) e não-competitivas (Animação, Cultura Popular, 4ª Mostrinha, Bairros).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais