7ª edição do Conversando Fotografia

Sociedade Semear

Hoje acontece a 7ª edição do Conversando Fotografia, projeto desenvolvido pelo grupo Trotamundos Coletivo de Fotógrafos tem como objetivo a realização de encontros mensais entre fotógrafos e as pessoas interessadas por fotografia. O evento ocorre na Sociedade Semear, às 19h, com entrada gratuita.

Nesta edição, o Conversando Fotografia traz o fotógrafo Álvaro Villela que abordará sobre seus trabalhos de forma descontraída, onde o público poderá fazer perguntas.

O evento promove um diálogo que incentiva a ampliação de uma Rede Sergipana de Fotografia, já que traz discussões realizadas em outros estados, assim como divulga as ações locais.

A idéia dos integrantes do Trotamundos é valorizar o convite a profissionais que possam desenvolver questionamentos e agregar informações tanto do ponto de vista da reflexão sobre a fotografia enquanto campo de estudo, pesquisa e experimentação quanto em seus aspectos técnicos e de mercado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais