“A Boa Nova” em cartaz no Teatro Atheneu

No próximo dia 23 de abril, a Comunidade Arte e Paz, de Salvador, estará em Aracaju apresentando o espetáculo “A Boa Nova”, uma adaptação dos livros “A Boa Nova”, de Humberto de Campos e “Primícias do Reino”, de Amélia Rodrigues.

A história se passa numa feira popular onde um vendedor de histórias de cordel apresenta suas narrativas. A peça aborda fatos e personagens contemporâneos de Jesus, além de provocar uma reflexão a cerca da Boa Nova. O espetáculo busca tratar temas como o valor da fé, da esperança e a necessidade da renovação íntima, de abandonar o preconceito e construir um caminho de paz.

“A Boa Nova” conta com texto de Edmundo Cezar e direção de Maick Barreto. No elenco estão Ramona Gayão, Mário Barreto, Nadja Telles e Carlos Nascimento. A apresentação do espetáculo acontece no Teatro Atheneu e conta com o apoio da Federação Espírita de Sergipe. Os ingressos serão vendidos ao valor de R$ 7,00. Informações sobre locais de vendas pelo fone: (0xx79) 3249-2896.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais