A festa de hoje no Planetaju será em dobro

Devido as fortes chuvas que caíram ontem em Aracaju, o Planetaju não pôde ser liberado para entrada dos foliões, pois uma parte da lona que protegia o sistema de som não resistiu às chuvas e furou. Muita água então começou a vazar em cima do equipamento e a coordenação suspendeu as atividades no local.

Mas, o imprevisto, segundo Wadson Araújo, que faz parte da coordenação da ASBT, já está normalizado. “Foi tudo consertado e reforçado hoje pela manhã. Parte da lona não suportou o peso das águas, mas já está tudo tranqüilo”, diz.

Wadson ainda deixa um recado para os foliões. “A festa hoje será em dobro. O Planetaju promete!”, completa. As atrações de hoje são DJ Chico (Salvador), DJ Peixe (Maceió), DJ Sabrina (Porto Alegre), Jonny – percussionista (São Paulo), Martin – violinista (Argentina) e VJ Helmut (Áustria).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais