‘A Gosto Diverso’ em exposição na AL

A Assembléia Legislativa de Sergipe abre na quinta-feira, 20, a partir das 18h30, a programação artística de agosto no Espaço Cultural ‘Deputado Djenal Queiroz’, intitulada ‘A Gosto Diverso’. Haverá a exposição de pinturas de Lindete Amorim; as esculturas de Raniel Pedro; as fotografias de Cláudio Rosa Cruz, além da participação musical de Jorge Ducci e da noite de autógrafos de Cristiane T.F. de Moraes Nunes, autora dos livros “Internet ponto a ponto”, “Sentimentos” e o “Amor é imortal”. 

Lindete Amorim mostra sua expressão em tinta acrílica sobre tela, voltando à técnica inicial de óleo sobre, a mesma quando iniciou. Já Raniel Pedro expõe suas esculturas, marcando seu retorno a Aracaju, após um período em Maceió (AL). Raniel aprendeu a esculpir em pedra (sabão, calcária e arenito), em madeira (cedro, umburana e cajazeira) e a moldar para fundição de metais na realização de esculturas gigantescas.

O fotógrafo Cláudio Rosa Cruz traz uma proposta de ambientar a arte fotográfica no território das artes plásticas, tomando por base imagens da cultura popular genuína. Jornalista, Cláudio Rosa, há mais de 10 anos usa a tecnologia dos programas de computador para produzir fotos que são pinturas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais