A propaganda dos balões no Pré-Caju

0

A mídia estampada em grandes objetos que pairam no ar, com a ajuda de um profissional que o sustenta através de uma corda e que pode ser tocado pelas pessoas já não é mais nenhuma novidade nas grandes festas do país. O que se tem a destacar é que esse tipo de propaganda está crescendo e ganhando força na hora da escolha de uma empresa por uma publicidade eficaz. De acordo com Edmilson Torres, da Blimp Show Promoções, empresa que veicula propagandas em grandes balões em grandes eventos brasileiros, admite que “a mídia é uma peça estratégica especialmente em festas carnavalesca”. Ele diz ainda que esse tipo de mídia pega carona com a televisão sem pagar nada, “porque quando as câmeras pegam o bloco, pegam a propaganda estampada nos balões”. A mídia dos balões é, inegavelmente, uma propaganda interativa com o folião, além de ser eficiente no que se refere a’a relação custo/benefício.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais