“A Tela na Sala de Aula” leva crianças ao cinema

Tem início nesta segunda-feira a exibição dos filmes do projeto “A Tela na Sala de Aula”, como parte do IV Festival Internacional de Cinema Infantil. As sessões acontecerão no Cinemark Jardins sempre nos horários das 10h30, 11h, 14h30 e 15h.

 

A criançada poderá conferir no telão os filmes: ‘Embarque Imediato’, ‘Loulou e outros lobos’, ‘A profecia dos sapos’, ‘As bicicletas de Belleville’, ‘Mamãe virei peixe’ e ‘Micaela – um filme mágico’.

 

Em outubro as exibições acontecem de 2 a 11 de outubro. Já em dezembro, as sessões do festival estão previstas para acontecer entre os dias 4 e 7.

“As escolas da rede pública são o foco principal do projeto. Mas nós estamos abertos a receber também o contato de escolas particulares e universidades”, explica a diretora executiva da Casa Curta-SE, Rosângela Rocha.

Para agendar a sessão, a escola pode entrar em contato com a Casa Curta-SE em horário comercial na Rua Teixeira de Freitas, no 175, Salgado Filho ou pelo telefone (0xx79) 3246-6265.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais