A Vila tem gosto de Caviar com Rapadura

A banda Caviar com Rapadura sobe, neste momento, ao palco principal da Vila Chapéu de Couro para alegria dos fãs. Na bagagem, ela traz 11 CDs que reúnem grandes sucessos como “Me Seduz”, “Movido a Carinho”,”Me Assanha” e “Estória de Corrinha”, que garantiu à banda o disco de platina, com mais de 250 mil discos vendidos. A Caviar com Rapadura retorna a Aracaju com mudanças na composição da banda. O novo vocalista, Aduilio Mendes, conversou com a equipe do Portal InfoNet antes do show.

 

PORTAL INFONET – O que nós vamos ter no show desta noite?

ADUILIO MENDES – Nós vamos apresentar um show bastante diversificado, com forró para todos os gostos. A banda Caviar com Rapadura é hoje, basicamente, uma banda romântica. O show fala de muita paixão, mas é, ao mesmo tempo, muito alegre.

 

INFONET – Você já esteve em Sergipe antes…

AM – Já participei outros anos com a banda Mastruz com Leite e como vocalista da Magníficos. É bom voltar a Sergipe, eu já estava com saudade.

 

INFONET – Qual a impressão que um cearense leva do São João de Sergipe?

AM – É um São João muito forte, principalmente se levarmos em conta o tamanho do Estado. Tem grandes eventos não só na capital, mas em várias cidades do interior. Eu aproveito para parabenizar o Estado de Sergipe por fazer uma festa tão bonita e tão rica culturalmente.

 

INFONET – E a sua estréia na banda Caviar com Rapadura?

AM – É uma experiência nova, porém muito prazerosa. Eu fui muito bem recebido. As pessoas me têm um carinho muito grande e eu tenho muito respeito pela banda, afinal são 11 anos de carreira e 11 CDs lançados.

 

Por Silvia Lemos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais