AAACASE realizará bingo e mega show nos dias 18 e 30

Associação promoverá dois eventos (Fotos: divulgação)

A Associação de Apoio ao Adulto com Câncer (AAACASE) realizará no mês de novembro dois eventos em prol da instituição. No dia 18/11, a partir do meio dia, acontece no clube do Banese, bingo beneficente. As bandas Buig Bala e Tok da Paixão vão comandar a festa. A entrada é a cartela de bingo no valor de R$ 10,00 reais com direito a concorrer a prêmios.

Outro evento organizado pela AAACASE, será um mega show com a Banda Estação da Luz  no dia 30/11 no clube do Banese a partir das 21h30. A renda dos dois eventos será revertida para dar continuidade aos projetos desenvolvidos pela AAACASE.

Sobre a instituição

AAACASE é uma organização não governamental que vive exclusivamente de doação e trabalho voluntário. A ONG recebe pacientes dos Estados de Sergipe, Alagoas e Bahia que vem para Aracaju fazer tratamento contra o câncer e se hospedam na instituição.

Atualmente estão cadastradas na AAACASE aproximadamente 2.800 pessoas. Destas, 280 circulam mensalmente pela organização. Durante o tratamento, assistidos e acompanhantes ficam hospedados na instituição e recebem todo o apoio necessário como cesta básica, refeição, transporte, hospedagem. Fundada em 2001, a AAACASE conta com uma equipe multidisciplinar que desenvolve trabalho social e psicossocial com todo paciente. Informações pelo telefone (79) 3241-1171.

Com informações da organização do evento

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais