Abertas as inscrições para o projeto “A Tela na Sala de Aula”

0

Estão abertas as inscrições para o projeto ‘A Tela na Sala de Aula’. Esta é uma iniciativa da Casa Curta-SE que dará oportunidade para as escolas sergipanas levar seus alunos para ver filmes inéditos que podem ser trabalhados em sala de aula.

 

O projeto faz parte das atividades do 4º Festival Internacional de Cinema Infantil e é desenvolvido pela produtora carioca Copacabana Filmes e o Centro de Estudos Casa Curta-SE com o patrocínio da Petrobras e em parceria com embaixadas.

 

O evento irá acontecer no Cinemark Jardins em quatro momentos. As datas previstas são de 11 a 22 e de 25 a 29 de setembro, e de 2 a 11 de outubro. Já em dezembro, as sessões do festival estão previstas para acontecer entre os dias 4 e 7.

“As escolas da rede pública são o foco principal do projeto. Mas nós estamos abertos a receber também o contato de escolas particulares e universidades”, explica a diretora executiva da Casa Curta-SE, Rosângela Rocha.

Para agendar a sessão, a escola pode entrar em contato com a Casa Curta-SE em horário comercial na Rua Teixeira de Freitas, no 175, Salgado Filho ou pelo telefone (0xx79) 3246-6265.

Comentários