Abertas as inscrições para oficina de Bonecos

0

Na próxima semana o projeto “SESI Bonecos do Mundo” chega a Aracaju. Será promovida uma extensa programação que terá início na segunda-feira, 17, com a oficina ‘Bonecos Passo a Passo’, ministrada por Marcos Malafaia.

O objetivo da oficina é apresentar o processo de criação de um boneco, de sua concepção, ao acabamento, com ênfase na variedade de soluções plásticas e no detalhamento das estruturas internas das técnicas tradicionais (luva-marote, vara, tringle, fio, balcão e habitáveis).

Os interessados poderão se inscrever até esta sexta-feira, 14, através do telefone (0xx79) 3226 7534. As inscrições são gratuitas e o público-alvo é formado por
marionetistas, animadores, artistas plásticos e interessados em bonecos e teatro em geral.

As aulas ocorrerão de segunda, 17, a quarta, 19, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Unidade SESI – Escola Roberto Simonsen – Rua Pará, s/n, 18 do Forte. As vagas são limitadas.

B
onecos do Mundo

O projeto “SESI Bonecos do Mundo” já passou por Recife, está em Salvador e chega na próxima semana em Aracaju. Uma grande estrutura será montada na praça de eventos da Orla e nos dias 22 e 23, sábado e domingo, passarão por lá os mais destacados nomes da arte de manipulação de bonecos do Brasil e do Mundo.

O público terá a oportunidade de conferir diversos espetáculos teatrais, desfile de bonenos gigantes, ateliês com mestres tradicionais mamulengueiros, exposição e feira temática. De Aracaju o “SESI Bonecos do Mundo” segue para Maceió, João Pessoa  e Fortaleza.  

Mais informações pelo site.

Comentários