Abertura do Forró Siri é amanhã

Quase tudo pronto para a abertura dos festejos juninos da 12ª edição do Forró Siri 2005, que acontece a partir das 20h de amanhã na sede do município de Nossa Senhora do Socorro, a 25 Km de Aracaju.

 

O prefeito da cidade, Zé Franco e sua equipe ainda estão providenciando os últimos preparativos para a festa que tem início oficialmente às 20h com a apresentação de Antônio O Clone do Sucesso. Mel com Açaí, Adelmário Coelho e Luiz Caldas também estão entre as atrações da noite de abertura.

 

Para dar aquele clima de festa junina, a sede do município está enfeitada com uma média de 300 mil bandeirolas e a expectativa da organização é de que mais de dez mil pessoas participem da abertura da festa. O Forró Siri 2005 propriamente dito ocorre de 25 a 29 de junho próximo no conjunto João Alves Filho, em Socorro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais