Abstrações

Livia Viana, artista plástica, apresenta sua exposição, denominada “Abstrações”, na galeria de artes do Espaço Cultural Yázigi. A exposição será aberta hoje, a partir das 20 horas, e conta com o apoio da InfoNet.

 

Esta é a segunda mostra individual da artista. Lívea se utilizou de cores intensas para chamar a atenção do espectador. Nas telas da artista, pode-se ver o movimento, a leveza e os detalhes. “Abstrações” conta com o laranja e o vermelho do entardecer e o azul e o lilás das manhãs.

 

De acordo com a pintora, desde menina já se interessava pelas artes, incentivada pelo tio Antonio Menezes, colecionador de arte. Mais tarde, Lívia freqüentou cursos com Adauto Machado, Bené Santana e Elias Santos. Seus primeiros trabalhos retratavam os negros das senzalas. Mais tarde preferiu as marinas e peixes.

A exposição ficará à disposição do público até o dia 3 de dezembro, de terça a sexta-feira, das 14 às 20 horas. O Espaço Cultural Yázigi fica à rua Vereador João Calazans, 494, Praia 13 de Julho.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais