Adriana Dantas abre exposição hoje

Adriana Dantas expõe na Galeria Álvaro Santos (foto)
A artista Adriana Dantas abre nesta quinta-feira, 2, a exposição Retrospectiva: Pintura & Arquitetura (1997 a 2008). A abertura será logo mais às 18h na Galeria Álvaro Santos, na praça Olímpio Campos, Centro de Aracaju.

 

A mostra traz uma panorama dos últimos 12 anos do trabalho artístico desenvolvido por Adriana. Em seu trabalho, a artista segue uma linha voltada para a temática urbana, por vezes expressando-se de modo figurativo, por vezes explorando as formas e linguagens próprias da cidade.

 

Natural de Fortaleza, no Ceará, desde 1999 Adriana reside em Aracaju. Ela é formada em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Ribeirão Preto (Faurp) e é professora efetiva do curso de Artes Visuais da Universidade Federal de Sergipe (UFS).

 

A exposição fica em cartaz até o dia 1º de novembro. O horário de visitação da galeria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais