“Alegria” é o tema do Reveillon Luz 2011

Quinta edição promete atrair um público de 3 mil pessoas (Fotos: Portal Infonet)
O tema não poderia ser outro: Alegria. Não há quem não deseje esbanjar esse sentimento na virada do ano, ou mesmo vivê-lo todos os 365 dias que se têm disponíveis. Pelo menos para aqueles que participarem do Reveillon Luz 2011, é certeza de que a entrada do ano novo vai ser com o pé direito, muita música e animação em um evento que já faz parte do calendário das grandes festas do estado.

Lançado na noite desta terça-feira, 20, o Reveillon Luz 2011 – Edição Alegria promete ser ainda maior. O Hotel Parque dos Coqueiros, que recebe a comemoração desde o início, há cinco anos, será preparado para receber 3 mil pessoas, que festejarão a virada ao som de Elba Ramalho, André Lélis e do DJ Cafu. “Não havia outro tema para essa edição que não fosse ‘Alegria’, não só porque queríamos inovar, mas porque ele casa com o significado que essa grande artista tem”, explica Hudson Mauad, promoter da festa.

Hudson Mauad e Amanda Silveira dizem que tema casa com atrações
Ainda segundo ele, a própria decoração do espaço vai traduzir toda a proposta que a festa quer trazer nessa edição. “Vamos trabalhar com várias cores, diferente dos anos anteriores, quando trabalhávamos com apenas uma. Vai ser algo bem próximo da estética do Cirque Du Soleil, incrementado com o colorido do show de Elba”, acrescenta Hudson.

Outro diferencial, de acordo com a assessora de comunicação da Casa de Shows, empresa por trás do Reveillon Luz, é a montagem de um estande no Shopping Riomar, a partir do mês de setembro, com a missão de facilitar a compra das mesas. Em anos anteriores, segundo Amanda Silveira, isso só podia ser feito no Hotel Parque dos Coqueiros, onde ocorre a festa. “Em setembro esse estande vai estar montado e ficará durante dois meses vendendo as mesas. Mas é bom as pessoas garantirem logo seu lugar, pois quem se antecipa pega os melhores lugares”, alerta Amanda.

Lançamento ocorreu na noite desta terça-feira, 20
Programação

Hudson destaca que as atrações foram pensadas para agradar a todos os estilos. Isto porque, segundo ele, por possuir o caráter de confraternização, o réveillon atrai famílias inteiras ao hotel. “Vai ser uma noite para todas as gerações: a Elba com um show mais voltado para o carnaval, o André Lélis com o axé e o DJ Cafu, que está conosco desde o início, e é o Top da cena dance music local”, ressalta o promoter.  

O diretor da Casa de Shows, Gustavo Paixão, revela que o sucesso do evento é decorrente de uma necessidade que Aracaju tinha por uma festa desse tipo. “Existia o nicho e aproveitamos esse espaço. A gente vem expandindo a cada ano, aumentando em 300, 400 pessoas por edição. Agora atingimos a nossa capacidade máxima. O Revéillon Luz é uma festa que já faz parte do calendário de eventos do Estado”, afirma o empresário.

Gustavo Paixão diz que festa já faz parte do calendários de eventos de SE
Um dos proprietários do Hotel Parque dos Coqueiros, Humberto Travaina, diz que esse é um dos poucos eventos em que a cadeia hoteleira privilegia o público sergipano, razão que justifica a importância da festa. “O sergipano não precisa mais ir a Natal, Recife, Salvador ou Fortaleza para aproveitar um evento de grande porte, porque essa é uma festa igual a das que se vê fora daqui”, destaca.

Vendas

A partir desta quarta-feira, 21, o Hotel Parque dos Coqueiros já estará vendendo as entradas para a festa. Cada mesa tem dez lugares, sendo que podem ser vendidas as entradas tanto individuais quanto em conjunto. O preço é de R$ 450 por pessoa, no sistema all inclusive. O valor pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão ou no cheque.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais