Alex Sant”Anna vai além das fronteiras de Sergipe

No período 19 a 22 de fevereiro, estará acontecendo, na cidade de Recife, mais uma edição do “Porto Musical”. O evento é uma espécie de convenção internacional de música e tecnologia. O objetivo é reunir profissionais brasileiros de tecnologia da informação interessados no mercado internacional de música e tecnologia, bem como estrangeiros atentos à música brasileira.

Ao longo destes quatro dias, os participantes irão trocar experiências, discutir sobre a cena da música brasileira, bem como assistir a shows de vários artistas. Dentre estes Sergipe estará representado pelo cantor e compositor Alex Sant’Anna. Ele foi convidado, pela organização do evento para integrar o showcase do “Porto Musical” este ano.

Alex – Contudo, as realizações do cantor neste início de ano não param por aí. Alex Santa’Anna também estará representando a música sergipana na coletânea Music from Northeast. Lançado pela gravadora americana Luaka Bop, o CD trará como uma de suas faixa a música “Poesia de barro” de Alex.

Por fim, o cantor e compositor se prepara para lançar, provavelmente ainda este mês, um novo EP. Depois do sucesso de “Aplausos Mudos Vaias Amplificadas”, Alex está gravando “Tralhas”. O novo trabalho traz seis faixas inéditas, sendo 3 em parceria com Márcio de Dona Litinha, integrante da banda NaurÊa, bem como Alex.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais