Alimentos ainda podem ser trocados por ingressos das arquibancadas

Mais de 17 toneladas de alimentos já foram arrecadadas neste Pré-Caju pela campanha “Alegria 100 Fome Zero”, executada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc). Fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Aracaju e a Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT), a campanha está tendo sucesso, tanto que o folião só poderá trocar ingressos para o domingo.

Apenas três quilos de açúcar podem ser trocados por cada ingresso para as arquibancadas, e os interessados devem se dirigir, ainda hoje, dia 14, ao posto de arrecadação da Praça General Valadão, único em atividade. A expectativa é de arrecadar cerca 18 toneladas de alimentos, que serão distribuídas entre a população de baixo poder aquisitivo de acordo com critérios estabelecidos pela equipe técnica da PMA.
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais