Almir do Picolé organiza mais um Dia das Crianças

A Creche Ação Solidária, dirigida pelo vendedor de picolé Almir Almeida Paixão – mais conhecido por Almir do Picolé – está se preparando para comemorar o dia 12 de outubro com os 52 meninos e meninas assistidos pela instituição. Mas para assegurar que todas as crianças ganhem presentes, Almir pede a ajuda da população, arrecadando dinheiro nos semáforos e recebendo doações através dos telefones (0xx79) 254-7793 e 9984-4353 ou na própria sede, situada no conjunto Jardim Piabeta, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro.
 
A data é festejada há mais de 14 anos, com missa, bandas musicais, distribuição de presentes e almoço com as crianças em situação de risco social. Apesar de seu trabalho ter sido reconhecido nacionalmente, o que resultou em boas doações para a instituição, Almir acredita que a vida é uma eterna busca pelos ideais. “Quem quer alguma coisa tem que correr atrás dela. Eu sempre corri atrás do meu sonho, que foi ajudar crianças pobres”, comenta ele.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais