Amorosa comemora 20 anos de carreira na Vila do Forró

A cantora sergipana Amorosa acaba de subir ao palco principal da Vila Chapéu de Couro. Em

Amorosa: 20 anos de sucesso.
entrevista ao Portal InfoNet, a artista disse que o show faz parte da comemoração dos 20 anos de carreira. Na apresentação de hoje, ela cantará, principalmente, músicas compostas por Ismar Barreto e Luiz Gonzaga.

A cantora salientou que, apesar de já ter feito muitos shows no exterior, nada é comparável a cantar na sua terra natal. “É sempre uma emoção muito grande cantar em Sergipe.O público do meu estado é muito alegre, e possui uma energia inigualável”, destacou.

Amorosa aproveitou para agradecer ao povo sergipano pelo reconhecimento. “O que eu sou hoje devo ao povo da minha terra, que sempre me apoiou e reconheceu meu trabalho”, disse ela. Ainda dentro das comemorações dos 20 anos de carreira, ela lançará este ano um livro autobiográfico e gravará um DVD.

Quanto ao fato de voltar a programação do Forró Caju este ano, a artista disse que considerou um presente muito especial.“ Sou um patrimônio cultural desta terra, mereço estar onde estiver o público sergipano, independente da minha posição política”, salientou ela.

Por Rodrigo Garcia
e Silvia Lemos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais