Amorosa e Del Feliz abrem temporada de forró

O reencontro de Amorosa e Del Feliz marca o início da temporada de Forró. Os músicos irão promover dois shows com o mais tradicional do gênero musical.

O primeiro acontece hoje, 28, a partir das 22h no clube do Banese, onde se apresentam para os banesianos e o público em geral. Amanhã, a dupla dá continuidade com uma nova apresentação na Fazenda Boa Luz a partir das 22h.

 

Num resgate ao forró tradicional, a dupla promete shows com cinco horas ininterruptas de forró. Del Feliz comenta que serão dois shows inesquecíveis e ressalta que o reencontro com Amorosa  torna o forró mais contagiante.

 

Com 20 anos de estrada, a cantora Amorosa prepara agora a concretização de um dos projetos que, para ela, é o grande marco de sua carreira, o CD “Um canto à Sergipe”. 

O material é uma homenagem às principais cidades do interior sergipano, por onde a artista passou cantando durante todos esses anos. “É preciso resgatar a auto-estima do nosso povo, eu fiz uma pesquisa histórica sobre cada cidade enfocada e dei vida, melodia a tudo isso. É um trabalho emocionante. Nossos índios, mártires, rios, personagens – tudo está retratado neste disco, num verdadeiro tributo ao Estado de Sergipe” – diz a cantora.

 

Del Feliz

Além de uma voz marcante, Del Feliz, que divide o palco com Amorosa nos dois dias de apresentação, surpreende pela grande musicalidade, sendo considerado uma revelação da música nordestina.

Ele é atração garantida nos principais eventos dos festejos juninos da Bahia. Aos 33 anos de idade, lançando o seu 5º CD, o artista já cantou com Flávio José, Santanna, Alcymar Monteiro, Targino Gondim, Roberto Mendes e a própria Amorosa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais