Amorosa e Del Feliz juntos

Dia 20 de maio tem muito forró com os cantores Amorosa e Del Feliz. A apresentação mútua será realizada na Casa de Forró Cariri, quando Del lança seu novo CD, “O que é o amor”. Dentre as participações especiais em seu trabalho, estão Flávio José, Roberto Mendes e a própria Amorosa, que interpreta a música título.

 

O artista é considerado por muitos como um nordestino que retrata com fidelidade a poesia, o sotaque e as raízes culturais do forró da região. Sua base de trabalho é o ritmo de Gonzaga, assim como Dominguinhos, Flávio José e Alcymar Monteiro.

 

A exemplo de Amorosa, artistas como Raimundo Sodré, Roberto Mendes, Sandro Becker, Adelmário Coelho, Targino Gondin (autor de “Esperando na Janela”), Quininho de Valente (ex-trio nordestino), Adoílio Mendes e Kiko Sales também já dividiram o palco com Feliz.

 

O novo trabalho do artista conta com a parceria de João Paulo, Chico Sá, Juliano e Noemia Gomes. Os compositores Franciel do Acordeon, Accioly Neto, Rosalvo Antônio e Gilmar Santos, Oswaldo Fahel e Roberto Mendes também desenvolveram uma parde do CD.

 

AMOROSA – Para completar a noite de alegria, a cantora Amorosa também irá executar um pouco do seu repertório, com muito baião, xote e xaxado. Acompanhando-a, estarão Valtinho do Acordeon e Dudu Monte Santo no Violino. A dupla Zé Rozeno e Marluce também ajudam a finalizar a noite.

 

Para mais informações e reservas de mesa, utilize os telefones (0xx79) 3243-1379 ou 9973-1250.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais