Amorosa lança livro, com presença de A a Z

A cantora Amorosa – Antônia Amorosa, para ser mais explícito – exercita a sua porção escritora. Na noite de sábado, 21, na Galeria de Arte Ana Maria, ela lançou o seu livro “Baú de Garças”. Cada texto poético é dedicado por ela a uma personalidade. O autor destas linhas um poema, que está na página 119.

O lançamento contou com a presença de A a Z da nossa sociedade. Lá estava o governador João Alves Filho praticamente fazendo sua primeira aparição pública, depois da eleição do último dia 1º. Foi muito requisitado para fotografias e para entrevistas, pelos repórteres de televisão presentes.

O ex-governador Albano Franco, ao lado do deputado Fabiano Oliveira e de sua fiel escudeira, Miriam Ribeiro, conversava animadamente até com jornalistas. O Senador Almeida Lima foi acompanhado da mulher.

Já o deputado federal João Fontes não apareceu muito – ficou quietinho na fila de autógrafos. Amorosa recebia a todos, e todos os seus amigos, com infinita alegria, que durou a noite toda.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais