Amorosa vem com muito forró tradicional

0

A primeira banda da noite, Cavaleiros do Forró, já encerrou o seu show na Vila Chapéu de Couro. Em poucos minutos Amorosa subirá ao palco principal, junto com Cremilda, e promete fazer um show com muito forró tradicional, que não vai deixar ninguém ficar parado.

Lânia Duarte e Pedrito Barreto são responsáveis pelo figurino da cantora intitulado “Amorosa brasileira”. A sergipana defende a terra e conta ao Portal InfoNet que “o segredo do sucesso do forró sergipano é o conjunto: as quadrilhas, o grupo folclórico, o povo que sabe dançar muito bem”.

O show de Amorosa contará com participação especial da cantora Clemilda que há mais de 40 anos faz o verdadeiro forró. Não é a primeira vez que as duas cantam juntas. Elas repetem a parceria que fizeram no CD “Mulher Nordestina” da cantora sergipana Amorosa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais