Ana Badiale lança nova coleção na Mostra Aracaju

0

A estilista Ana Badiale, que assina a grife ‘Comigo Ninguém Pode’, lança a sua nova coleção na passarela da Mostra Aracaju 2008, dia 23, às 20h. Seu trabalho é inspirado na vida e na obra de Arthur Bispo do Rosário e utiliza muitos materiais reciclados.

Serão apresentadas ao público 40 peças masculinas e femininas, num estilo retrô lincado com o contemporâneo. Muitos botões, quinquilharias, tecidos de guarda-chuva, almofadas, lençóis e cortinas dão formas a modelitos assinados com o ponto argola, caracterizando a imaginação e a identidade do Bispo.

O desfile conta com cenário inovador, onde os modelos seguirão o ritmo de instrumentistas da banda Membrana e de DJ, acompanhados de performances de atores. Numa atmosfera envolvente, a coleção trará a mistura do velho com o novo, em roupas leves, soltas e que seguem a tendência da moda verão.

Ana Badiale trabalha com figurino de cinema e teatro há mais de oito anos e recentemente realizou a produção de figurino do filme Senhor do Labirinto, de Geraldo Motta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais