Anderson Sant´Anna lança “Um outro hoje”

0

Anderson Sant`Anna lança seu sétimo livro
O escritor sergipano Anderson Sant`Anna prepara o lançamento do livro “Um outro hoje”, que traz poesias, crônicas, poemas, além de sonetos. A obra é a primeira que traz a temática da auto-ajuda, uma tentativa de despertar nas pessoas o entendimento do poder de transformação que está presente em cada ser humano. 

“ O objetivo é fazer com que o leitor entenda que todos passam por sofrimento e provações na vida. O importante é entender que podemos evoluir a partir dessas experiências, pois caso isso não ocorra não terá adiantado. Quero passar essa mensagem, mostrando que somos capazes de muito mais do que podemos imaginar’, explica Anderson Sant`Anna.

A festa na qual o livro será lançado acontecerá no dia 10 de janeiro a partir das 19h na boate Excalibur e promete uma programação diferenciada. Além do lançamento, o evento contará com apresentações culturais e com a participação da banda Anônimos. Na ocasião também terá a exibição do estilo teatral stund up, além da “Noite dos Menestréis”, espaço destinado a quem queira recitar poesias. Os interessados poderão adquirir a obra por R$ 15 no lançamento. Posteriormente ela será vendida na livraria Escariz ao preço de R$ 20.

Clique aqui e concorra a um exemplar do livro “Um outro hoje”

O autor

Anderson Sant`Anna alcança a marca de sete livros com a finalização de “Um outro Hoje”. O autor é ainda ganhador de diversos prêmios nacionais e internacionais. De estilo variado, ele não se limita a escrever crônicas ou poesias, mas possui um estilo livre e sem limitações. Além dos livros, também possui dentre suas criações nove peças de teatro, duas esquetes, dois curtas metragens,

Evento acontecerá no dia 10 de janeiro
quatro roteiros, um documentário e três novelas on-line escritos em 11 anos de carreira.

O autor afirma que não é preso a nenhum estilo e sua trajetória prova isso, já que sua bagagem de criações é muito diversificada. “Acredito na necessidade de estar sempre criando coisas diferentes, pois gosto de experimentar a linguagem, me desafiando sempre. Me considero um escritor compulsivo e vivo inventado e imaginando coisas novas. Já fiz desde comédias até poesias, o que mostra esse lado. A única coisa que tenho de única nas minhas obras é a análise crítica que sempre procuro fazer quando escrevo”, garantiu Anderson.

Planos para 2009

Para 2009 Anderson Sant`Anna prevê para abril ou maio o lançamento da segunda edição do “Química Poética”. Já em setembro de 2009 o escritor apresentará ao público o livro “CTB: O trânsito das Capitais”.

Também em 2009 o autor tem planos de voltar a escrever no Portal Infonet, retomando o projeto “A História da Minha Vida”, que terá a participação ativa do internauta. O escritor também continuará publicando suas poesias e crônicas.

Por Letícia Telles

Comentários