Anil Tardio: jovem escritor de SE lança seu primeiro livro de poesia

Fábio escreve desde 2017 e é apaixonado pelo universo poético e literário (Foto: arquivo pessoal)

Anil Tardio, o primeiro livro do jovem escritor sergipano, Fabio Antonio, está sendo lançado neste mês de dezembro pela editora mineira-portenha Caravana, do Grupo Editorial.

Com 50 poemas em sua composição, Anil Tardio traz ao público literário uma poesia de intimismo introspectivo, reflexões a respeito da existência humana e observações críticas sobre a realidade ao nosso redor. O autor também criou, em seu livro de estreia, romantismo, cenários familiares, situações imaginativas e, claro, sua própria filosofia.

Estame, Cases-se Comigo!, Lição da Ebulição Sanguínea, Não Procure Sóbrio Numa Taberna, Mudança, Romance Sob o Luar e Ano Novo Nevoento são alguns dos poemas do livro.

Apesar de ser a estreia de Fabio no universo poético, o jovem autor escreve desde 2017, e lançou no mês anterior pela Apple Books o livro Merriest Christmas, o qual contém a letra de seis canções natalinas que ele mesmo compôs e cantou.

Estame, Cases-se Comigo!, e Lição da Ebulição Sanguínea são alguns dos poemas do livro (Foto: Assessoria de Comunicação)

Além de sua carreira literária e de ser Bacharel em Jornalismo com experiência em Assessoria de Imprensa e Jornalismo Literário, Fabio vem se destacando como cineasta e ator com suas produções de monodramas, curtas-metragens e até um longa-metragem, seu filme Impressões, que será lançado em breve no seu canal do YouTube, com mais de 5 mil visualizações.

O leitor pode adquirir Anil Tardio em atendimento com o próprio autor por meio da sua conta no Instagram (@fabioantonioart), ou pelo website da editora Caravana Grupo Editorial (https://caravanagrupoeditorial.com.br/produto/anil-tardio/)

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais