Antes de partir em cartaz no Cineclube da Somese

Cartaz do filme “Antes de Partir”
O Cineclube da Somese inicia 2009 com um clássico do cinema. Em sua primeira sessão do ano será exibido o filme “Antes de partir” com Morgan Freeman e Jack Nicholson. Nesta edição o Cineclube Somese inova criando espaço para karaokê e música ao vivo. 

“Na reestréia do Cineclube tivemos a apresentação de integrantes do Grupo Instrumental da Unimed e muitos que estavam presentes pegaram o microfone e começaram a cantar também. Daí tiramos a idéia do karaokê. E para animar mais ainda vamos sortear brindes com os que vierem à 
sessão de cinema”, afirmou William Soares, coordenador do Cineclube. 

Além de ser um espaço para diversão, o Cineclube será também de solidariedade. Para isso será cobrado um ingresso simbólico de R$ 5,00 e a renda será revertida para as obras sociais do Lions Club Aracaju Jardins. Após a exibição do filme, haverá a participação especial do Núcleo Psicanalítico de Aracaju – NPA que fará comentários sobre o filme com o público.

O Cineclube entra em cartaz em sessão única no dia 30 de janeiro, às 19h30, a última sexta-feira do mês, no auditório da Sociedade Médica de Sergipe na Rua Guilhermino Resende, 426 – São José.


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais