Antônio Rogério esteve na Vila Chapéu de Couro

O músico Antônio Rogério também marcou presença na Vila Chapéu de Couro. O Portal InfoNet conversou com o cantor e compositor, que falou um pouco sobre sua carreira com o parceiro Chiko Queiroga, além de elogiar a organização do evento.

PORTAL INFONET – O que você está achando da Vila Chapéu de Couro?
Antônio Rogério – Esse ano a festa está mais organizada. Acho que devido à experiência do ano passado, eles corrigiram algumas falhas.

INFONET – O que mais te chama atenção na Vila?
AR – Eu acho fantástica essa vila que simula uma pequena cidade do interior. Além de tudo, trata-se de um evento que prestigia atrações locais, o que é muito importante para nossa cultura.

INFONET –  Como estão os shows da dupla Chiko Queiroga e Antônio Rogério?
AR – Chiko e eu acabamos de chegar de um importante festival de jazz que aconteceu nos Estados Unidos. Nesse mesmo festival, tocaram James Taylor e BB King.

Infonet – Qual foi a receptividade no exterior?
AR – Muito boa! Foi a quinta vez que fomos para os Estados Unidos, sendo que esse foi o quarto festival. Levamos o nome do Estado de Sergipe, com muito orgulho. Em julho será a vez da França, vamos mostrar um pouco do nosso Estado para os franceses.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais